domingo, 27 de outubro de 2013

BASTA UMA PALAVRA - PE ANTONIO JOSE - DA IGREJA N SRA FATIMA DO MEIER

SEU CORAÇÃO E SUA FAMÍLIA - 17º DIA Vamos orar, pedindo ao Senhor que dê a você sabedoria para dizer palavras que ajudem os outros a dar o seu melhor, sentindo-se amados e aceitos: Pai querido, desejo cultivar com cuidado e amor a grande bênção que me deste: minha família. Agradeço pela família que tenho e peço ao Senhor a graça de demonstrar a eles amor e compaixão, mesmo nas horas em que preciso expor meus sentimentos e pensamentos a respeito daquilo que precisa ser mudado. Não quero me tornar um simples fiscal, reclamando eternamente das coisas que não acontecem a contento, mas desejo ter palavras de incentivo e encorajamento, para que todos se sintam amados e aceitos ao meu lado. Pai, perdoa-me se tenho oprimido meus familiares com palavras amargas e recriminatórias. Desejo ser uma bênção para minha família no dia de hoje, ajudando-os a experimentar o amor do Senhor. Abençoa-me para isso, Pai, em Nome de Jesus. Amém.

MUSICA - Das alturas orvalhem os céus

Das alturas orvalhem os céus Refrão: Das alturas orvalhem os céus, E as nuvens que chovam justiça, Que a terra se abra ao amor E germine o Deus Salvador (bis). 1. Foste amigo, antigamente, Desta terra que amaste, Deste povo que escolheste; Sua sorte melhoraste, Perdoaste seus pecados, Tua ira acalmastel. Refrão: Das alturas orvalhem Os céus, E as nuvens que chovam justiça... 2. Escutemos suas palavras, É de paz que vai falar; Paz ao povo, a seus fiéis, A quem dele se achegar. Está perto a salvação E a glória vai voltar. Refrão: Das alturas orvalhem Os céus, E as nuvens que chovam justiça.... 3. Eis: amor, Fidelidade Vão unidos se encontrar; Bem assim, Justiça e Paz Vão beijar-se e se abraçar. Vai brotar Fidelidade E Justiça se mostrar. Refrão: Das altura orvalhem Os céus, E as nuvens que chovam justiça... 4. E virão os benefícios Do Senhor a abençoar; E os frutos do amor Desta terra vão brotar. A Justiça diante dele E a Paz o seguirá. Refrão: Das alturas orvalhem Os céus, E as nuvens que chovam justiça..

Evangelho do dia 27 de outubro de 2013

Dois tipos de oração - Lc 18,9-14 Para alguns que confiavam na sua própria justiça e desprezavam os outros, Jesus contou esta parábola: “Dois homens subiram ao templo para orar. Um era fariseu, o outro publicano. O fariseu, de pé, orava assim em seu íntimo: ‘Deus, eu te agradeço porque não sou como os outros, ladrões, desonestos, adúlteros, nem como este publicano. Jejuo duas vezes por semana e pago o dízimo de toda a minha renda’. O publicano, porém, ficou a distância e nem se atrevia a levantar os olhos para o céu; mas batia no peito, dizendo: ‘Meu Deus, tem compaixão de mim, que sou pecador!’ Eu vos digo: este último voltou para casa justificado, mas o outro não. Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado”.

domingo, 20 de outubro de 2013

= CRISTO PERDOA =

MENSAGEM DO PE ANTONIO JOSE - PAROQUIA N SRA FATIMA - MEIER

Ore entregando o seu tempo ao Senhor: Amado Pai, tenho lutado insistentemente por Tua bênção em minha vida. Tenho lutado para ser feliz segundo o Teu coração. Algumas vezes, desanimado, já pensei em desistir. Mas hoje recobro o meu vigor e me encho de esperança. Vou viver esse dia na serena alegria da Tua presença, crendo que algo bom de Deus já está em curso na minha vida. Não direi mais que meu tempo está sendo perdido ou que não tenho um propósito para viver. Meu propósito hoje é glorificar o Senhor em cada pequeno ato que vou realizar, não perdendo nenhuma oportunidade de amar e me sentir amado por Deus. Obrigado, Pai, porque sempre tens cuidado de mim, dando-me tudo que necessito para começar a ser feliz ainda hoje. Faremos juntos, Senhor, desse dia de hoje, um motivo a mais para não desistir. Amém.

MUSICA - NINGUEM TE AMA COMO EU

Tenho esperado que viesses a mim Tenho esperado que me fales Tenho esperado que estivesses assim Eu sei bem que tens vivido Sei também que tens chorado Eu sei bem que tens sofrido Pois permaneço ao teu lado Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Olhe pra cruz Esta é a minha grande prova Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Olhe pra cruz Foi por ti porque te amo Ninguém te ama como eu Eu sei bem o que me dizes Ainda que nunca me fales Eu sei bem o que tens sentido Ainda que nunca me reveles Tenho andado ao teu lado Junto a ti permanecido Eu te levo em meus braços Pois sou teu melhor amigo Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Olhe pra cruz Esta é a minha grande prova Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Olhe pra cruz Foi por ti porque te amo Ninguém te ama como eu Link: http://www.vagalume.com.br/musicas-catolicas/ninguem-te-ama-como-eu.html#ixzz2iGsVGSwO

Evangelho do dia 20 de outubro de 2013

A viúva e o juiz - Lc 18,1-8 Jesus contou aos discípulos uma parábola, para mostrar-lhes a necessidade de orar sempre, sem nunca desistir: “Numa cidade havia um juiz que não temia a Deus, nem respeitava homem algum. Na mesma cidade havia uma viúva, que vinha à procura do juiz, e lhe pedia: ‘Faze-me justiça contra o meu adversário!’ Durante muito tempo, o juiz se recusou. Por fim, ele pensou: ‘Não temo a Deus e não respeito ninguém. Mas esta viúva já está me importunando. Vou fazer-lhe justiça, para que ela não venha, por fim, a me agredir!’” E o Senhor acrescentou: “Escutai bem o que diz esse juiz iníquo! E Deus, não fará justiça aos seus escolhidos, que dia e noite gritam por ele? Será que vai fazê-los esperar? Eu vos digo que Deus lhes fará justiça bem depressa. Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a terra?”

domingo, 6 de outubro de 2013

BASTA DE UMA PALAVRA DE PE ANTONIO JOSE - pg. 5

Nossas palavras, por melhores que sejam, não bastam. Nossas decisões e nossos gestos, ainda que cheios de boa vontade, não são o suficiente para abrir um caminho no deserto e fazer a terra seca florescer. Se sua vida tem sido solo árido, se sua casa se tornou um lugar de penúria e desamor, busque a Palavra de Jesus. Uma só Palavra vinda dele tem o poder de endireitar seus passos vacilantes, dar-lhe uma sabedoria nova e fazê-lo enxergar as graças que vêm depois do sofrimento. A Palavra do Senhor é o bastante para algo novo começar em sua vida. O Salmo 118 nos faz dizer: “Vossa Palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho”. (Sl 118,105)

MUSICA

Deus Está No Ar Anjos de Resgate Crer em Deus é mais que um gesto de amor. Crer em Deus é confiar no amor de Deus. Pra entregar-se inteiramente ao céu, Não basta só querer. É desejar estar unido a Deus E com Ele lutar pra vencer. Deus está no ar No silêncio Ele me leva Até o seu altar, Me levanta em minhas quedas. Só posso acreditar Que Deus está aqui Lutando em meu lugar. Creio em Deus, na presença do Espírito. Creio em Deus, na força da Palavra de Deus.

Evangelho do dia 06 de outubro de 2013

“Aumenta a nossa fé!” - Lc 17,5-10 Os apóstolos disseram ao Senhor: “Aumenta a nossa fé!” O Senhor respondeu: “Se tivésseis fé, mesmo pequena como um grão de mostarda, poderíeis dizer a esta amoreira: ‘Arranca-te daqui e planta-te no mar’, e ela vos obedeceria. Se alguém de vós tem um servo que trabalha a terra ou cuida dos animais, quando ele volta da roça, lhe dirá: ‘Vem depressa para a mesa’? Não dirá antes: ‘Prepara-me o jantar, arruma-te e serve-me, enquanto eu como e bebo. Depois disso, tu poderás comer e beber’? Será que o senhor vai agradecer o servo porque fez o que lhe havia mandado? Assim também vós: quando tiverdes feito tudo o que vos mandaram, dizei: ‘Somos simples servos; fizemos o que devíamos fazer’”.