quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Para Sergio Soares Chagas

Creio que da mesma forma como eu acho você importante,
eu sou importante para você.

É bom ter com quem partilhar as coisas,

Você também sabe que sempre pode confiar em mim,
estou ao seu lado para o que der e vier, quero lhe desejar tudo de bom
neste dia e nos demais, pois você merece o melhor.

Obrigada pela sua amizade.
Bom é vivermos em união, você é uma ótima pessoa,
e eu torço bastante por você.

Sejamos cada vez mais unidos, com grande amizade e muita confiança.
Seja muito feliz, de quem te admira e te deseja um feliz aniversário.

Um comentário:

  1. por acaso eu estava na frente do comp e me veio uma vontade de ver o que meu nome significava e tive uma grande surpresa en me deparar som uma linda mensagen postads por minha irma saiba q te amo e senpre vou te amar so poso te pedir persao por algumas faltas q por ventura eu tenha deixado no persausos do caminho e te agradecer por nao esquecer ese irmao q tamben nao te esquece te amo muito obrigada irma bbbbbbbbbbbeijjjjjjjjjjos

    ResponderExcluir