domingo, 3 de abril de 2011

O povo de Deus

. O Povo de Deus, no deserto andava, mas à sua frente, alguém caminhava./ O Povo de Deus era rico de nada,/ só tinha a esperança e o pó da estrada.
Também sou teu povo, Senhor,/ e estou nesta estrada./ Somente a tua graça me basta e mais nada. (bis)
2. O Povo de Deus também vacilava/ às vezes custava a crer no amor./ O Povo de Deus, chorando rezava,/ pedia perdão e recomeçava.
Também sou teu povo, Senhor,/ e estou nesta estrada./ Perdoa se às vezes não creio em mais nada. (bis)
3. O Povo de Deus, também teve fome/ e tu lhe mandaste o pão lá do céu./ O Povo de Deus, cantando deu graças,/ provou teu amor, teu amor, que não passa.
Também sou teu povo, Senhor,/ e estou nesta estrada,/ Tu és alimento na longa jornada. (bis)
4. O Povo de Deus, ao longe avistou/ a terra querida, que o amor preparou./ O Povo de Deus, corria e canta-va,/ e nos seus louvores, seu poder proclamava.
Também sou teu povo, Senhor,/ e estou nesta estrada,/ cada dia mais perto da terra esperada. (bis)
5. O Povo de Deus, hoje somos nós/ cantando unidos a uma só voz./ O Povo de Deus, chamado ao amor,/ fazendo a história com nosso Senhor.
Também sou teu povo, Senhor,/ e estou nesta estrada,/ vai conosco Maria,/ nossa mãe muito amada. (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário