domingo, 8 de janeiro de 2012

EXAME MÉDICO

HOMEFORMAÇÕESSOBRETESTEMUNHOS
SUBSCRIBE TO THE RSS FEED
Jesus Fonte de Misericórdia
Mais um Blog do Gente de Fé!
Sunday, January 8, 2012
Exame médico

Posted by Naisa Maria on 28/12/2010

Fiz um exame e detectou que meu QI, está baixo de ternura.

Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.

Fazendo um eletrocardiograma constatou veias entupidas pela malícia e orgulho, que precisava de uma

ponte de amor (Ágape)

Passei pelo ortopedista, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão e não conseguia abraçá-lo

por ter fraturado o braço, ao tropeçar na minha vaidade.

Consultei o oftalmologista, e constatou miopia por julgar por aparências.

Fui examinado pelo otorrino por causa de uma coriza, e a causa foi o atrevimento as coisas alheias.

E ao passar pelo clínico geral por estar com um grande mal estar, por fazer tudo sozinho e não confiar em ninguém.

Enfim, levantei-me e disse:

-O que eu preciso fazer?

-Meu querido paciente, a receita é esta, leia o Ágape, ou melhor leia e viva o Ágape sem contra indicação.

Amados, no Ágape nós vivemos na saúde espiritual.

Um forte Ágape!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário