domingo, 12 de fevereiro de 2012

JESUS ME AMA - WHITNEY HOUSTON

Jesus me ama
Oo oo oo DIGA-me, DIGA-me
Sim, Jesus me ama
A Biblia Me Diz ISSO
Jesus me ama, eu sei dissociação
A Biblia Me Diz ISSO
Pequenas Coisas pertencem uma marca Ele
ELAS tumulto São, Mas marca Ele Forte e

Refrão:
Sim Jesus me ama
Oh, sim Jesus me ama
Sim Jesus me ama
A Biblia Me Diz ISSO

Continuando no Caminho ao Alto
Sempre me guie, Senhor, eu oro
Sem merecimento e teimosamente
Nunca Deixa de me amar

Repete o Refrão

Sim Jesus me ama
Ama, oh sim, Jesus me ama
A Biblia Me Diz ISSO
(Sei Que sou amado) A Biblia Me Diz ISSO
(Me Sinto Bem sabre em) Que eu Nunca ESTOU sozinha
Como Vezes solitario, Mas Nunca Sozinho
A Biblia Me Diz
A Biblia Me Diz
A Biblia Me Diz ISSO

Veja, eu sei Que marca Ele me ama
Mesmo SE ESTOU Certa
mesmo SE ESTOU errada
Porqué uma Biblia Me Diz ISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário