domingo, 8 de julho de 2012

Cura-me

Senhor, estou neste momento aqui Em tuas chagas vou pedir Cura-me, cura-me E lava o meu passado, com teu sangue derramado Senhor Ainda doi dentro de mim Os erros que eu cometi Cura-me, cura-me E lava o meu passado, com teu sangue derramado Vem ser a voz que me aconselha Vem ser o ar que eu respiro Pois tu és o pão que me sustenta Tu és o Deus que me alimenta Cura-me Senhor, cura-me Senhor Enxuga as minhas lágrimas de dor Cura-me Senhor, cura-me Senhor E me devolve a vida com o teu amor Senhor, ferido estou diante de Ti E de joelhos vou pedir Cura-me, Cura-me Vem ser a voz que me aconselha Vem ser o ar que eu respiro Pois tu és o pão que me sustenta Tu és o Deus que me alimenta (2x) Cura-me Senhor, cura-me Senhor Enxuga as minhas lágrimas de dor Cura-me Senhor, cura-me Senhor E me devolve a vida com o teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário