domingo, 26 de agosto de 2012

DEUS ESTA AQUI

Deus Está Aqui Músicas Católicas Deus está aqui sim ele está aqui tão certo como o ar que eu respiro Aleluia tão certo como o amanhã que se levanta tão certo como eu te falo e tú podes me ouvir Jesus está aqui sim ele está aqui tão certo como o ar que eu respiro Aleluia tão certo como o amanhã que se levanta tão certo como eu te falo e tú podes me ouvir Maria está aqui sim ele está aqui tão certo como o ar que eu respiro Aleluia tão certo como o amanhã que se levanta tão certo como eu te falo e tú podes me ouvir : Deus está aqui sim ele está aqui tão certo como o ar que eu respiro Aleluia tão certo como o amanhã que se levanta tão certo como eu te falo e tú podes me ouvir Jesus está aqui sim ele está aqui tão certo como o ar que eu respiro Aleluia tão certo como o amanhã que se levanta tão certo como eu te falo e tú podes me ouvir Maria está aqui sim ele está aqui tão certo como o ar que eu respiro Aleluia tão certo como o amanhã que se levanta tão certo como eu te falo e tú podes me ouvir http://www.vagalume.com.br/musicas-catolicas/deus-esta-aqui.html#ixzz24f6HJvWl

Nenhum comentário:

Postar um comentário