domingo, 30 de junho de 2013

ORAÇÃO DO LIVRO UMA PALAVRA BASTA - Pe. Antonio José

Meu Pai amado, apresento a Ti o meu coração. Tu o conheces, pois todos os dias o tens presente sob Teu olhar de bondade. Sabes como tenho estado ferido, abatido e atribulado por tantas provações. Contudo, Pai, as dificuldades da vida não roubaram o amor que tenho por Ti. Meu coração, mesmo machucado, ainda sabe amar e confiar. Olha agora para mim, mais uma vez, ó Pai. Sede o meu protetor, meu apoio, meu abrigo e amparo. Concede-me, pois preciso tanto, o poder do Teu Espírito Santo e o perdão que está no Sangue de Jesus. Quero ser livre agora, ó Pai! Recebo de Ti todo amor e aceitação que tanto tenho desejado. Sinto-me seguro em Ti. Obrigado, Pai, por poder te amar como um filho. Obrigado também porque sei do Teu amor por mim. Abençoa-me, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário