domingo, 27 de outubro de 2013

BASTA UMA PALAVRA - PE ANTONIO JOSE - DA IGREJA N SRA FATIMA DO MEIER

SEU CORAÇÃO E SUA FAMÍLIA - 17º DIA Vamos orar, pedindo ao Senhor que dê a você sabedoria para dizer palavras que ajudem os outros a dar o seu melhor, sentindo-se amados e aceitos: Pai querido, desejo cultivar com cuidado e amor a grande bênção que me deste: minha família. Agradeço pela família que tenho e peço ao Senhor a graça de demonstrar a eles amor e compaixão, mesmo nas horas em que preciso expor meus sentimentos e pensamentos a respeito daquilo que precisa ser mudado. Não quero me tornar um simples fiscal, reclamando eternamente das coisas que não acontecem a contento, mas desejo ter palavras de incentivo e encorajamento, para que todos se sintam amados e aceitos ao meu lado. Pai, perdoa-me se tenho oprimido meus familiares com palavras amargas e recriminatórias. Desejo ser uma bênção para minha família no dia de hoje, ajudando-os a experimentar o amor do Senhor. Abençoa-me para isso, Pai, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário