domingo, 10 de novembro de 2013

PE ANTONIO JOSE - BASTA UMA PALAVRA - LIÇÃO 78

Vamos orar, entregando o percurso do dia de hoje nas mãos do Pai: Pai querido, entrego-Te agora os rumos do meu dia. Agradeço porque em Ti sou livre de toda preocupação exagerada e de toda ansiedade. Obrigado também porque estás sempre comigo, mesmo quando as situações parecem fugir do meu controle. Nenhuma situação, por mais difícil que seja, escapa de Tuas mãos poderosas. Peço-Te, Senhor, que me cures da mania de querer estar sempre no comando. Que eu saiba enxergar a Tua providência divina em cada momento do meu dia, de modo especial naqueles que não foram planejados ou desejados. Que eu acredite em Teus planos de amor para minha vida e que és capaz de realizá-los de forma perfeita. Entrego a Ti, meu Deus, os rumos e caminhos do meu dia de hoje. Seja o centro de tudo e o Senhor de todas as coisas. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário