domingo, 4 de agosto de 2013

A BARCA - PE. ZEZINHO

A Barca (Pescador de Homens) Padre Zezinho Tu te abeiraste na praia Não buscate nem sábios, nem ricos Somente queres que eu te siga.... Senhor, Tu me olhaste nos olhos A sorrir, pronunciaste meu nome Lá na praia, eu larguei o meu barco Junto a Ti, buscarei outro mar Tu sabes bem que em meu barco Eu não tenho nem ouro nem espadas Somente redes e o meu trabalho... Senhor, Tu me olhaste nos olhos A sorrir, pronunciaste meu nome Lá na praia, eu larguei o meu barco Junto a Ti, buscarei outro mar Tu minhas mãos solicitas Meu cansaço, que a outros descansem Amor que almeja seguir amando.. Senhor, Tu me olhaste nos olhos A sorrir, pronunciaste meu nome Lá na praia, eu larguei o meu barco Junto a Ti, buscarei outro mar Tu, pescador de outros lagos Ânsia eterna de almas que esperam Bondoso amigo, assim me chamas... Senhor, Tu me olhaste nos olhos A sorrir, pronunciaste meu nome Lá na praia, eu larguei o meu barco Junto a Ti, buscarei outro mar Junto a Ti, buscarei outro mar Junto a Ti, buscarei outro mar Junto a Ti, buscarei outro mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário