domingo, 4 de agosto de 2013

TRAZIDOS DE VOLTA - PE. ANTONIO JOSE

Ore agora, proclamando a libertação de Deus para sua vida: Amado e poderoso Jesus, sei que estás Te aproximando de mim hoje. Posso sentir, com minha fé, que a presença do Teu Espírito Santo já me envolve com Sua graça curadora e libertadora. Em Teu Nome, Senhor Jesus, declaro-me livre de toda prisão diabólica que me fazia repelir para longe justamente as pessoas que mais me são caras. Em Teu Nome, Jesus, posso declarar a restauração das minhas esperanças, dos meus sonhos. Abandono hoje os cemitérios da vida e começo a me mover em meio aos prados verdejantes e às fontes de águas puras da Tua bênção. Subjugo ao Teu Espírito toda palavra e atitude no meu dia de hoje, para que, em meio à precipitação, eu não me torne presa de nenhuma armadilha do inimigo. Em Teu Nome, Senhor, venço toda compulsão maldita que me levava a destruir meu corpo e minha mente. Sou liberto pelo Teu poder e satanás tem que tirar suas mãos de cima de mim. Sou um eleito de Deus e, como tal, tomo posse da autoridade que o Pai me concedeu, em Cristo, para pisar toda obra do inimigo. Dou graças, Amado Deus, por saber que sou criação de Tuas mãos e predestinado para obras de vitória e justiça em Cristo. Sou livre, pelo poder do Nome de Jesus. Amém. Glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário