domingo, 7 de julho de 2013

18º DIA DO LIVRO BASTA UMA PALAVRA DO PE. ANTONIO JOSÉ

Ore por sua família e pelas pequenas coisas do dia de hoje: Pai amado, agradeço por minha família, a família que me deste. Agradeço porque, ainda que não seja tudo aquilo que eu gostaria, é um presente de Deus para mim. Quero aprender a amar minha família hoje, do jeito que ela está. Peço perdão se tenho reclamado demais de meus familiares, se não tenho percebido suas qualidades e as bênçãos que o Senhor me oferece por meio deles. Peço perdão por dizer a eles tantas palavras duras e tão poucas palavras de incentivo e carinho. Ajuda-me, Pai, a viver as pequenas contrariedades do dia-a-dia sem perder a paz. Ensina-me muitas coisas através desses pequenos momentos de desafio. Desejo hoje ser luz para minha família, mesmo que não seja compreendido por ela. Dá-me o Teu Espírito Santo para perdoar e interceder por aqueles que colocaste em minha vida. Ajuda-me, Pai, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário