domingo, 21 de julho de 2013

BASTA UMA PALAVRA - PE ANTONIO JOSE

Peçamos o auxílio do Espírito Santo para que nosso coração não seja sufocado pelas mágoas e condenações: Espírito Santo, vem sobre o meu coração nesse dia. Em Nome de Jesus, enche-me com o amor que vem do Pai e ajuda-me a ter medidas largas de tolerância e compreensão com meus irmãos. Afasta dos meus lábios toda palavra precipitada de condenação e acusação. Faz-me acreditar na Tua obra no coração daqueles que eu mesmo não consigo modificar. Faz que eu aceite os seus passos, o seu ritmo, as suas limitações, assim como o Senhor aceita e respeita o meu caminhar. Ajuda-me, Espírito Santo, a ter medidas largas de perdão, para que meu coração não se feche sobre lembranças doídas e ressentimentos antigos. Quero medir meus irmãos com uma boa medida e vê-los grandes, sem jamais diminuí-los com minhas palavras ou atitudes. Que eu saiba valorizar aqueles que o Senhor colocou em minha vida e que eles encontrem, em mim, palavras e gestos de perdão e encorajamento. Vem, Espírito Santo, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário