domingo, 14 de julho de 2013

BASTA UMA PALAVRA - PE ANTONIO JOSE

Ore, nesse momento, pedindo que o Espírito Santo molde o seu caráter à semelhança do Senhor Jesus: Pai, em Nome do Teu Filho Jesus, derrama sobre mim mais uma vez o Teu Espírito. Que Ele vá me modelando à imagem de Jesus, o meu Senhor. Pai, desejo no dia de hoje estar atento ao momento dos meus irmãos. Ajuda-me a ter cuidado com eles, estendendo a mão em suas necessidades e incentivando-os com minhas palavras. Desejo ter um coração cheio de compaixão, que sabe se colocar no lugar do mais pobre e sofredor. Usa-me, Senhor, para ensinar algo de bom aos que precisam de apoio para se reerguer na vida. Dá-me a graça de viver o dia de hoje segundo os Teus planos, mais do que segundo a minha agenda. Que nada seja motivo de irritação ou frustração, mas uma oportunidade para aprender e crescer em graça e sabedoria. Abençoa-me nesse dia, Pai, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário