segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hoje é dia de São Francisco de Assis

Hoje, meus irmãos, texto e música se misturam em um só tom, porque o texto é a música e a música é o texto. Um grito de agradecimento a Deus feito por São Francisco. O irmão que chama a todos e os reconhece como irmãos, inclusive os animais e elementos da natureza. Que o dia de hoje seja para reflexão de quanto a humildade e a generosidade pode nos manter seres equilibrados diante dos desequilibrios da vida. Que o Senhor os abençoe e os guarde e que São Francisco para todo o sempre seja nosso exemplo de irmão menor, porque é aquele que é o maior. Dia Feliz à todos.

Preparo-me para a Leitura Orante, rezando:

Creio, meu Deus, que estou diante de Ti.
Que me vês e escutas as minhas orações.
Tu és tão grande e tão santo: eu te adoro.
Tu me deste tudo: eu te agradeço.
Foste tão ofendido por mim:
eu te peço perdão de todo o coração.
Tu és tão misericordioso:
eu te peço todas as graças
que sabes serem necessárias para mim.

http://www.paulinas.org.br/diafeliz/evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário