quinta-feira, 14 de outubro de 2010

“Tudo posso Naquele que me Fortalece”

“Tudo posso Naquele que me Fortalece” (Filipenses 4, 13), é o que nos fala a palavra de Deus. Problemas, todos temos, mas quando sabemos nos entregar nas mãos do Deus grandioso, Ele faz e realiza profundas transformações no interior de nossos corações. Tudo posso Naquele que me dá força, que ama e nos conforta incondicionalmente.
A mais alegria em dar do que receber. O que nos conforta e cura é o amor de Deus e não o tempo em si, como muitos falam por aí. Mas sim, devemos estar à disposição a ação divina e procurar nos ocupar deste amor.
Precisamos aprender a suar pelo amor, pois o amor é uma obra prima, uma verdadeira obra de arte que é como uma caixa de ferramentas, que temos que juntar as peças dia após dia e trabalhar para que ele aconteça.
Não é o amor perfeito de uma novela. Na vida passamos por muitas lágrimas e as devemos suportar, mas sempre com Deus. O amor é uma decisão, uma escolha, um compromisso com a pessoa amada. Uma vida sem compromisso nada funciona. Amar é se dar para o outro.
Relacionamento é confiança. Se não houver confiança, esta pessoa nem amigo conquistará. O amor deve ser o sucesso seu e do outro. Quando temos um amigo, devemos dividir nossas aflições, pois quem confia no outro, a vida se torna mar feliz.
Temos que amar “bonito” e é através dos pequenos gestos e das palavras. O amor é suave, exigente, pessoal, é aquilo que você quer para você. O amor não se compra, se conquista, deve ser determinado e estar a disposição da outra pessoa. O amor conduz para caminhos que ele quer levar. É perdoar e sempre está em constante transformação.

“Deus é o amor, quem permanece no amor, permanece em Deus”.

Para permanecer Nele, devemos orar sem cessar sem nunca desistir. A oração nos protege e protege quem nós amamos. Se você tem rezado, pode ter certeza que sua oração será atendida por Deus. Pois Ele nunca falha! Permaneça no amor e Ele permanecerá em você e as aflições serão vencidas.

Márcio Mendes - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário