segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais - agosto-2010

Ontem na missa do Dia dos Pais, pra quem frequenta, sabe que podemos "oferecer", "pedir", "agradecer" de forma escrita e o padre anuncia na missa. E de acordo com a data, como ontem, tínhamos um papel de pais vivos e pais falecidos... pra quem me conhece, sabe o tamanho de minha dor, mas simultaneamente agradeci a Deus, pois tenho ainda muitos "pais vivos" para agradecer suas vidas e pedir paz e saúde para eles. E o padre no final fez um pedido... "não deixe pra dizer aos seus pais que o amam no leito de morte, no último instante... Eu te digo, ainda assim fale, não é tarde...ainda assim você será feliz... porque eu, meu irmão e minha mãe, nem esse tempo tivemos... mas dei e dou Graças a Deus, porque sempre disse a ele essas 03 palavrinhas que tem o tamanho do mundo. E repito sempre em minhas orações: EU TE AMO Toninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário