quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Luciana - filha de Deus

Preparo-me para uma leitura orante, rezando e fazendo o sinal da cruz, que para mim representa a dor do Pai pela nossa libertação e digo:
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

E confesso: Creio, Senhor Jesus, que sou parte de seu Corpo, porque cada vez que comungo, sinto-me cada vez mais perto de ti, principalmente quando o Padre diz, que ela seja: "Sustento, remédio e força."

Espírito Santo de Deus, tu que vieste do Pai, e que permaneceste conosco, tu que habitas, pela fé, meu coração, abre-me à Palavra!
Seja minha inteligência e a minha vontade, meu norte e meu leme.

Meu pai fica comigo, fazei meu coração generoso e humilde como o Vosso
de modo que minha vida seja sinal da tua caridade.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário