quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu quisera, Jesus adorado

Esta música é cantada nas Adorações ao Santíssimo nas últimas 3a. feiras de todos os meses as 20h na Paróquia de São Sebastião na Tijuca.

Eu quisera, Jesus adorado,
Teu sacrário de amor rodear
De almas puras, florinhas mimosas,
Perfumando o teu santo altar.

O desejo de ver-te adorado
Tanto invade o meu coração
Que eu quisera estar noite e dia
A teus pés em humilde oração.

Pelas almas, as mais pecadoras,
Eu te peço, Jesus, o perdão;
Dá-lhes todo amor e carinho,
Todo afeto do meu coração.

Pelas almas que não te conhecem,
Eu quisera, Jesus, só te amar;
Daqueles que de ti se esquecem,
As loucuras também reparar.

E se um dia, meu Jesus amado,
Meu desejo se realizar,
Hei de amar-te por todos aqueles
Que, Jesus, não querem te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário